sábado, 2 de fevereiro de 2013

VERGONHA


    Na estreia do técnico Branco no comando da equipe, o Guarani perdeu para o Bragantino pelo placar de 1 x 3, em pleno Brinco de Ouro.  
   A equipe começou bem logo soa cinco minutos, o jovem atacante Gabriel Esteves, aproveitou uma bobeira do zagueiro, após o cruzamento da direita e antes do goleiro,  mandou para as redes abrindo o placar e dando a impressão que era o dia do Bugre, mas inexplicavelmente a equipe foi parando e deixando o adversário jogar e tomou o empate ainda na primeira etapa. Na segundo tempo esperava-se um Guarani aguerrido, lutador e que viesse mordendo para decidir a partida e o que se viu foi justamente o contrário, sendo que depois do segundo gol, a equipe sumiu, mesmo com as trocas realizadas, a pressão era sem efeito e jogando no contra ataque o adversário ampliou e deixou um gosto amargo na garganta da torcida. 
   Creio que deu para ver que o técnico Branco terá muito trabalho e terá que achar a melhor formação bem rápido. Alguns jogadores devem estar assustados pelo momento que passamos, mas tem de ser profissionais e terem vontade de lutar, se entregar para buscar a vitória.
   Somente Euzébio merece destaque, pois mesmo fora de sua posição original, correu, lutou, cobriu a zaga e procurou o ataque, cobrou garra dos companheiros.                                 
   Espero que a vitória venha já na próxima partida, pois não podemos ficar perdendo pontos, principalmente em casa, já passou da hora de reagir.

Nenhum comentário: