terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

VEXAME


    Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Guarani foi derrotado pelo Botafogo pelo placar de 1 x 3 e conheceu sua quarta derrota na competição. 
   Foi simplesmente um vexame, o time não se encontrou e com 15 min. já perdia por dois a zero e não esboçava poder de reação, depois tomou o terceiro e somente após a expulsão de um jogador adversário r com algumas mudamças feitas pelo treinador, a equipe fez seu gol, depois de um belo chute de Siloé e começou a pressionar. Na segunda etapa o adversário se trancou e o Bugre alugou meio campo, mas não conseguiu reverter o resultado e amargou mais uma derrota.    
   Já não dá mais para falar que a equipe está se montando e que ainda faltal peças a estrear, o campeonato é curto e daqui a pouco acaba, estamos na penúltima colocação e temos de reagir. Vamos ter duas partidas em casa São Caetano e o São Paulo, temos de buscar a vitória e voltarmos ao campeonato, senão vamos conviver com a zona de rebaixamento durante todo o campeonato, ainda dá tempo ACORDA GUARANI!.

Nenhum comentário: